terça-feira, 18 de julho de 2017

Que Tal começar um Projeto: Eu Magra em 90 Dias?



Fazer metas pequenas e específicas é a chave para perder peso a longo prazo - mas agora você pode se motivar agora? Confira nosso salto favorito, sem falhas, começa a se sentir como o seu eu antigo (ou seja, volte para seus jeans skinny) o mais rápido possível! Quem sabe você possa se olhar no espelho e dizer: o meu projeto do Eu Magra em 90 Dias realmente deu certo!!!



1. Alimente-se melhor no café da manhã.


Todas as refeições são importantes, mas o café da manhã é o que o ajuda a começar seu dia da melhor forma. Os melhores, os almoços mais saudáveis ​​são aqueles que vão te encher mantê-lo satisfeito e evitar desejos mais tarde durante o dia. Prefira comer 400 e 500 calorias para a sua refeição matinal e certifique-se de que está incluindo uma fonte de proteína magra e gordura de enchimento (por exemplo, ovos, feijão, iogurte grego não açucarado, nozes ou nozes) e fibras (frutas Ou 100% de grãos integrais). Começar o seu dia com uma mistura de nutrientes equilibrada de açúcar no sangue irá ajudá-lo a diminuir o peso sem sacrificar. Caso ache isso difícil, lembre-se do seu projeto Eu Magra em 90 Dias.





2. Priorize alimentos reais e integrais.


Certifique-se de que tudo que você está comendo é saudável – não priorize comidas processadas ou embaladas. Uma vez que o sal é um conservante, estes são os alimentos que são mais altos em sódio – tenha isso em mente ao planejar suas refeições. Planeje certificar-se de que todos os itens que você escolhe são frescos: isso significa escolher  frutas frescas e vegetais, grãos inteiros, produtos lácteos com pouca gordura e proteína magra.


3. Conheça seus limites com o sal.


Quando se trata de comprar lanches, pesquise um produto de "baixo teor de sódio", ou seja, tem que ter 140mg ou menos por porção.


Uma boa pedida também é começar seu dia com uma xícara de café. A cafeína é um diurético natural e uma excelente fonte de antioxidantes, que protegem suas células de danos. Você pode ter até 400mg.

Não é muito um bebedor de café? O chá também é um diurético natural, e os tipos de chá de ervas, como dente-de-leão ou erva de erva, também podem ajudar. De fato: quando um estudo recente comparou o efeito metabólico do chá verde (em extrato) com o de um placebo, os pesquisadores descobriram que os consumidores de chá verde queimavam cerca de 70 calorias adicionais em um período de 24 horas. 

Isso o ajudará a alcançar o seu projeto Eu Magra em 90 Dias.

5. Evite bebidas açucaradas.


Simples e simples: simplesmente não nos satisfazemos de calorias líquidas da mesma maneira que fazemos comida real. Beber um suco ou tomar um café, por exemplo, não vai fazer com que você se sinta cheio como comer uma tigela de proteína. Então monitore sua ingestão de suco, refrigerante, café adoçado, chá e bebidas alcoólicas. Se você consumir uma de cada uma dessas bebidas durante o dia, você terá tomado pelo menos 800 calorias extras de noite - e você ainda terá fome. (Aliás, o álcool pode suprimir o metabolismo da gordura, tornando mais difícil para você queimar essas calorias.)


6. Compre pesinhos de 5kg.


É um investimento único que você nunca se arrependerá. É por isso que: o treinamento de força constrói tecido muscular magra, que queima mais calorias - no trabalho ou em repouso - 24 horas por dia, sete dias por semana. Como você inicia o treinamento de força? Experimente algumas flexões ou alguns agachamentos ou abdominais. Use seus pesinhos para executar exercícios de bíceps simples ou tríceps. Você pode fazer isso diretamente em sua casa ou escritório. Faça estes exercícios três a quatro vezes por semana e, em breve, você verá uma rápida melhora no seu físico.

Acredite que esta é uma fase importantíssima para o Projeto Eu Magra em 90 Dias.


7. Coma alimentos picantes!


Pode realmente ajudá-lo a reduzir as calorias. Isso porque a capsaicina composta, um composto encontrado em pimentas, pode (levemente) aumentar a liberação de hormônios do estresse do seu corpo, como a adrenalina, que pode acelerar seu metabolismo e sua capacidade de queimar calorias. Além disso, comer pimentas pode ajudar a diminuir a velocidade enquanto você come. Alguns exemplos (com benefícios adicionais): Gengibre, açafrão, pimenta preta e orégano.

Assista o Vídeo abaixo para conhecer o Projeto Eu Magra em 90 Dias da Valeska Marcinichen:

Nenhum comentário: