terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

OLÁ!!!!!

Bom este já deve ser o 10º blog criado por mim. Sempre quis ter um blog mas nos anteriores eu não tinha um interesse exato para a criação. Eu iniciava com o intuito de abordar um certo assunto, mas, misturava informações e no final nem eu sabia o que queria de verdade. Confesso que nem me lembro mais o endereço de muitos e por isso estão perdidos aí pela internet. Com este é diferente pois o assunto são as matérias aprendidas na aula de Linguagem e Laboratório Multimídia lecionada pela professora Kaori. O layout que vocês estão vendo lembra um papel antigo, por isso foi o escolhido, pois, este blog será pra mim, anotações de todo conhecimento das aulas e com certeza darei continuidade. Os conhecimentos ficarão guardados assim como um caderno que possui anotações importantes e sempre que necessário, poderá consultá-lo  e adquirir informações que serão úteis em alguma situação da vida. No meu caso claro da minha futura profissão. O nome diz respeito ao assunto: Multimidia.
Aqui além de postar o que eu aprendi ainda poderei interagir com meus colegas de sala. Aguardo comentários ,tanto deles quanto de você que está acessando o "Na Mídia" nesse momento.
SEJA BEM VINDO!!!
Espero que faça bom proveito de tudo...

4 comentários:

Um tanto de mim disse...

Oi, Tati!!!
Uau! Que mudança de terça para hoje, heim?! (09/03)
Mas lembra de contar porque a escolha do layout.
Aquilo que você me falou na sala!
Beijos
Kaorí

Fabiana Almeida disse...

Oi tati,
seu blog ficou muito bom! Sério, inteligente, criativo!
Muito bem!Gostei muito dele!
Parabéns!
beijos.
Fabiana

Ah, meu endereço mudou: http://ponte-interativa.blogspot.com/ adiciona ele aí!

Gaby Oliveira disse...

Oi Tati,
gostei d+ do seu blog...
muito interessante o layout, da pra dispertar bem a atençao!
Continue assim viu.

Beijos.

Anônimo disse...

Ei Tati...
Seu blog está de muito bom gosto, mas de opinião pessoal a cor do layout, que está muito bom, não combinou com a cor do texto...